Final Feliz?

Foi como um sonho, a porta do carro se abrindo e quando me deparo com aquela cara de cachorrinho sem dono olhando com os olhos mais brilhantes que já havia visto para mim. Felizmente o carro estava cheio e tive que sentar a lado dessa pessoa linda que conquistou meu coração com apenas olhares, fiquei enfeitiçado me sentia em um final de clipe musical quando se parece que tudo vai dar certo e ao fundo do clipe uma musica romântica do tipo “foi amor a primeira vista” toca embalando a nossa viagem. Não sei o que aconteceu comigo,
travei, ignorei e me fiz de indiferente como se não estivesse ali, a pessoa que tinha capturado meus olhos e carregado consigo. Em todo o trajeto da viagem fiz-me como se não ligasse, e conversava com um outro amigo para me distrair da tentação. A como descrever aquele olhar está fixado em minha mente e não consigo tirar e a festa toda ao passar ao lado dele fingia que não o via, mais meu coração batia. Ai quando se acorda no dia seguinte você pensa porque não disse um oi, puxou um assunto qualquer afinal ele estava do meu lado e depois você ficou pagando de antissocial a festa inteira andando sozinho de um lado para o outro. Isso já aconteceu com você? Me diz que sim. No outro dia eu acordei me sentindo um idiota pior que uma criança que faz pirraça ou qualquer coisa do gênero, ai você para e pensa nos olhares e conclui que não tinha que ser. Talvez para se consolar e não sofrer. E tenta imaginar que tudo foi fruto da sua cabeça, que aquele olhar lindo de inocência e piedade não foi para você e sim para o seu moletom que era descolado. Senta e chora, mais chora bastante que depois passa.

Posted on May 23, 2011, in INFORMAÇÃO SUPER DESNECESSÁRIA and tagged , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

