Festa no Espaço Festa Lorena-SP 23/04 LOVE2DANCE

Sem delongas, direto no assunto. Festa suja e podre !
Se sabe que a perversão é palavra chave de 99% dos homossexuais, com isso a grande fama cresce em torno de todos eles. Quero deixar claro que nem todos são assim, confesso tenho minhas perversões mais não é como grande maioria demonstra ser. Pessoas se ridicularizando constantemente em meio a bebidas, drogas e sexo fácil.
Continuando… Em um local muito pequeno denominado ESPAÇO FESTAS (devia ser espaço do sufoco ou espaço do terror) na cidade de Lorena interior de São Paulo acontecem umas festinhas abacalhoadas de beauty’s que literalmente tem o rei na barriga (se é que me entende). Fiquei pensando comigo depois de tantas cenas, tantos desfechos em um mesmo lugar o que eu fazia ali. Lembrava muito novelas mexicanas misturadas com minisséries do tipo “Os feiticeiros de Waverly Place” ou então “two and a half men” Tá eu sei não faz tanto sentido, mistura “Maria do Bairro” com as duas minisséries acima  mais um filme pornô com DJ  mais umas 150 pessoas. Misture o dialogo desses três programas de tevê  e some os gemidos de um filme pornô. Bem vindo você esta no “Espaço Festas”. Descrever as cenas é complicado mesmo assim vamos lá. Logo de entrada uma mega gorda “Drag” (sem ofensa aos gordinhos) te recepciona com a cara mais falsa que já se podia ter visto, ressaltando que até as 12:30 a entrada era franca,(Os digníssimos criadores anunciam em flyer que ” ATÉ 12:30 VOCÊ ENTRA VIP” como se soubessem que VIP é acrônimo para Very Important Person que no bom português “PESSOA MUITO IMPORTANTE” se todos fossem realmente importantes intelectuais não seria a porcaria que foi) imaginem só que beleza não estava esse lugar, baldeações inteiras estavam na micro-boate quero dizer nano-boate.  Entre caras e bocas das espalhafatosas de plantão, que depois de um gole da caipivodcka (porque elas acham digno) da “amiga” começa o BAFÃO. Na boa certo momento você olhava para as paredes, lacunas, corredores, banheiros enfim para todo o lado e só se via aquela esfregação um roça-roça loucura loucura. A peste bubônica corria solta entre os cantos dessa digníssima boate. Sem falar dos tipos variados de personalidade que começa na classe E e vai até a classe X. Pessoas finíssimas, chique no *urtimo com estatus (Prostituda, garoto de programa, vagabundo, piranha etc).  Pessoal acende a luizinha não sou preconceituoso mais vamos combinar, existem certos parâmetros a ser seguido. Tudo bem se você quer ser a beauty mais loca da sua cidade, ponto. Eu não concordo porem quem sou eu? Né?
Voltando a descrever a fatídica cena de sábado passado, uma qualquer aí que se monta e dizem as más línguas que faz PG, além de  alguns trabalhos para o tráfico deu baforadas na “festa” (Murcha). De salto alto a beauty’s se sentia a Beyoncé depois da gripe Suína, sambava e cantarolava para lá e para cá, com o maravilhoso hálito de queijo e cebola **(podre). Além de bêbada, saia falando os bafos que ela via ou imaginava pelos lugares em que passava, eu tive infelicidade de encontra-la duas vezes  com seu veneno espalhou o seguinte boato; um salãozinho de 5º *Catiguria que existe em Lorena com as iniciais R. COIFFEUR. Que a Dona do Salão uma beauty velha,  toda trabalhada a bisturi estava comprando materiais ilegais para o uso em suas progressivas alisadoras. Não se sabe se o boato é verdadeiro porem não custa instigar e especular que sabe a beauty não entra aqui e conta para nós da onde ela contrabandeia o Formol. Vigilância sanitária neles.  (De sanitários ela entende e muito.)
Voltando ao assunto, as beauty’s gordas com roupinha justinha, as pelanquinhas caídas para o canto um show, delicia de se ver a noção desses tipos. Sem falar no trapo que se adornam e chamam de “roupa da moda”. Fica pechinchando na barraca da feira a camiseta genérica (acham mais digno) da CK, NIKE ETC. E claro que eu não descarto a possibilidade de que a entrada era FRANCA (e não VIP)  até a 12:30, e trouxe essa enxurrada de ugly’s bettys para a festa. Até a vaca Mimosa do programa infantil Cocoricó deu seu ar de graça. Claro muito elegante, e todos saboreavam o seu leite quente  nos cantos da casa. Até um jovem rapaz me chamou muito a atenção, Por ser deficiente físico não imaginava que  (até bonito rapaz) se portasse como uma franga desvairada no meio da boate. Cenas decadentes como essa compunham o belo cenário da excelente festa de Lorena. Comentários a parte.

Posted on April 26, 2011, in INFORMAÇÃO SUPER DESNECESSÁRIA and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: