Tiroteio em boate de Taubaté deixa 10 feridos

 

"IMAGEM INTERNA DA BOATE"

Uma boate noturna fortemente frequentada por homossexuais de toda a região do Vale do Paraíba, teve um grande susto nesse sábado passado 17/04/2011. Aproximadamente entre as 2:00 horas da manhã um individuo ainda não identificado, forjou a entrada na boate em posse de armas de fogo. Após assaltar o caixa o elemento atira para cima e a correria começa. Relados coletados no local dizem que o individuo veio na lotação fretada que sai de Guaratinguetá-SP e por vingança do dono da boate (também homossexual e possível ex-namorado) resolveu fazer a confusão por uma frustração amorosa. O empresário não confirma os boatos, mais as más línguas dizem que ele organizava orgias em uma casa noturna de São Paulo que após ser descoberto traria a revolta do indivíduo que possivelmente fez o assalto na boate. Entre pessoas chorando e desesperadas conversamos com
T.W. de 21 anos que prefere não ser identificado. Ele relata que começou com dois barulhos, muito forte e logo após uma onda de homossexuais correndo em direção da segunda pista de dança onde se encontrava outra saída para área de fumantes. Logo depois do incidente ao passar pela pista principal, ele relata que encontrou pelo chão tênis, celulares, colares, objetos de borracha entre outros adereços espalhados na pista. Na entrada principal da boate conversamos com Layla, transformista de 22 anos que teve o seu antebraço rasgado por uma das maçanetas da porta da boate. Layla relata que logo depois do tiroteio ela correu em direção a saída, e se deparou com seu paquera aos amassos com outro rapaz, nesse mesmo instante foi arrastada ate a porta onde ocasionou a lesão que a  levou 25 pontos no seu antebraço.
“– Foi horrível ver meu paquera ficando com o bicha mais podre da boate”. Relata Layla sendo encaminhada para a santa casa de Taubaté.
Após uma hora e meia de paralização a boate voltou a funcionar. E.G. de 23 anos relatou ao inicio da manhã que no DARK ROOM, (quarto escuro onde se pratica ménage) foi o pior momento da sua vida.  “—Os tiros pareciam sair de dentro do Dark, não se sabia se havia alguém ferido com tanto gemidos.” Já em coletiva a imprensa local os policiais tenente José Fagundes e o policial Renato Cariban, informaram que  foi somente uma tentativa de roubo mais que as investigações continuaram.

Posted on April 19, 2011, in INFORMAÇÃO SUPER DESNECESSÁRIA and tagged , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: