Salas de Bate-Papo são aterrorizadas no Vale do Paraíba

IMAGEM MENSAGEIRO INSTANTANEO

Trinta reclamações do serviço gratuito prestado por um famoso portal da internet chegou aos nossos ouvidos dando inicio a uma grande discussão. Usuários reclamam de não estar tendo privacidade nas salas enquanto estão logados em outros serviços como Facebook, Orkut e MSN. Muitos relatos  chegam informando que sua página é lincada no mensageiro instantâneo sem que houvesse sua permissão, informando a verdadeira identidade, no  mensageiro.  Renato B. A. de  49 anos  entrava na sala como “Solteiro_19” Em conversa teve seu MSN divulgado sem sua permissão  causando o divorcio de um casamento de dezoito anos.  Em conversa gravada com Renato hoje as 16:00 ele afirma que não passava o seu MSN  pessoal na sala para manter sua imagem em sigilo.  Ele afirma que conversava com um rapaz com o NickName de “SOLDADINHO_17” com quem ele trocava conversas picantes pelo mensageiro. Em seu relato  ele diz que ao adicionarem seu MSN o rapaz “SOLDADINHO_17” e descobrir sua falsa identidade o próprio rapaz divulgou seu MSN  na sala informando de quem se tratava o “Solteiro_17” por um azar do destino sua esposa Helena C. A.  de 59 anos estava na mesma sala de bate papo (Guaratinguetá 1) e ao mesmo tempo fez um flagram no marido que estava no quarto usando um NoteBook.

Maciel Tony de Carvalho diretor supremo da empresa SH (SUPRI HARD), afirma que não há como isso acontecer uma vez que a pessoa esta em uma sala de bate-papo, “– Talvez o próprio solteiro_19 passou o seu MSN causando transtorno nas pessoas que acessavam o serviço.”
Nithely Sarayba  uma travesti de 27 anos comenta que o mesmo aconteceu com ela, que teve seu Facebook  divulgado na sala sem sua permissão. Ela afirmou em entrevista, que entrava na sala todos os dias as 18:00 para divulgar seus serviços como garota de programa.  Com o NickName de “Garotinha_do_PG” e quando conseguia um cliente pegava o numero do telefone e marcava o programa. Ela afirma que teve sua pagina divulgada na sala sem que ela percebesse.  Estrábica e cega de um olho Nithely afirma não ter passado sua pagina no mensageiro, o que ocasionou grandes problemas na família quando seu irmão sem perceber contratava os serviços da garota de programas. Em depoimento via Orkut, Nithely deixou os seguintes dizeres para uma amiga. “  Menina to passada meu Facebook esta bombando tenho 105 mensagens para ler é hoje que eu fico arrombada” Semanas depois descobriu o impasse que acontecera na sala de bate papo.  J. S. de 21 anos também teve sua pagina divulgada na sala sem que ele entrasse no mensageiro. Em nota a empresa divulgou que não reconhece esses caso e pede que as pessoas fiquem mais atentas ao passarem informações pessoais no mensageiro instantâneo.

About these ads

Posted on April 20, 2011, in INFORMAÇÃO SUPER DESNECESSÁRIA and tagged , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: